Publicado em 09/06/2021 às 15:02, Atualizado em 09/06/2021 às 19:04

Ivinhema - Bira solicita a Secretário de Saúde Estadual informações sobre todos os recursos que já foram repassados ao município para combater a pandemia

Da Redação, Ivi Hoje, ACMI
Cb image default

O vereador Bira (MDB) realizou requerimento na noite da última segunda-feira (07) durante sessão ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do facebook do órgão e permanece gravada a disposição para população assistir posteriormente.

O pedido do vereador foi encaminhado ao Secretário de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul, Geraldo Resende. Foi solicitado informações, em forma de relatório, de todos os recursos do Governo Estadual repassados ao município de Ivinhema para o enfrentamento da Covid-19 desde o início da pandemia no ano de 2020 até agora.

“Muitas pessoas estão cobrando essa informação, para saber quanto já foi investido no município, no hospital, o que veio até agora em valores e materiais. Há muita conversa por aí e por isso é importante saber a informação correta para passar a população, de quanto o Governo Federal e Estadual enviou, tanto em 2020 quanto em 2021, para combater a pandemia”, justificou o parlamentar.