Ivinhema - Dr. Róbinson Castilho requer doação de um terreno para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira

Cb image default

Na sessão desta ultima segunda-feira o vereador Dr. Róbinson Castilho apresentou requerimento dirigido ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que o mesmo viabilize a doação de um terreno público nos termos do artigo 98 inciso II da Lei Orgânica Municipal para Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério de Madureira, localizada na Rua Gentil Barbosa de Castro, nº 176 na presidência do Pastor Eros Amate.

Dr. Róbinson afirmou em sua justificativa que a igreja se encontra no município de Ivinhema a mais de 4 anos contando com um elevado numero de fiéis na qual desenvolvem um belíssimo trabalho junto as famílias, crianças e adolescentes.

Neste sentido enfrentando sérios problemas para dar continuidade as suas atividades religiosas e assistenciais devido aos alto custos de aluguéis e demais despesas, finalizou Dr. Róbinson Castilho.

Feira do Produtor Rural

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Dr. Róbinson Castilho encaminhou à Secretária de Agricultura e ao Sindicato Rural onde sugere a Feira do Produtor Rural:

Que tenha: Espaço público permanente e adequado, longe de vias públicas ou ruas, sendo a ideia completamente diferente das Feiras Livres, já que poderá dispor de estandes padronizados, uniformes e identidade visual própria, sem custo algum ao produtor.

Assim, cria-se um ambiente agradável e organizado, com identidade visual e padronização dos estandes sustentáveis feitos em bambu, com seu funcionamento obedecendo a um regulamento próprio, com normas e procedimentos que consideram a necessidade do capricho na preparação e apresentação dos produtos fresquinhos a preços competitivos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.