Ivinhema - Marcio Alves indica recursos para Habitação Popular e Farmácia Básica atendendo aos finais de semana

Cb image default

O vereador Marcio Alves encaminhou expediente ao deputado Federal Vander Loubet objetivando que seja desenvolvido esforços no sentido de viabilizar recursos financeiros a serem investidos na construção de Habitação Popular para o município de Ivinhema.

Marcio afirmou em sua justificativa que sua solicitação visa beneficiar as famílias de baixa renda que ainda não foram contempladas e anseiam com a realização do sonho da casa própria.

Farmácia Básica atendendo aos finais de Semana

Marcio Alves ainda voltou a apresentar uma indicação de sua autoria encaminhada ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Saúde Rodinei Domingos para que promovam estudos da viabilidade para que a farmácia básica de saúde permaneça aberta nos finais de semana e feriados a fim de atender a população que precisa de medicamentos.

Marcio afirmou em sua justificativa que sua reivindicação visa beneficiar as pessoas carentes que ao se depararem enfermos nos finais de semana e feriados não dispõem da farmácia básica em funcionamento podendo assim prejudicar a saúde que já se encontra debilitada devido a enfermidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.