Publicado em: 26/11/2025

Marcio Alves requer que notifique empresa, para cumprimento de exigências e normas sanitárias

Redação, Ivi Hoje, Por A.C.M.I.
Cb image default

A Câmara de Ivinhema realizou na segunda-feira (24/11), a trigésima sétima Sessão Ordinária, transmitida ao vivo pela página da Casa no Facebook e pelo canal no YouTube, onde várias indicações foram feitas pelos vereadores.

O vereador Marcio Alves de Oliveira (PSDB), apresentou requerimento N°. 050/2025, ao senhor Juliano Ferro Barros Donato - Prefeito Municipal, com cópias ao Sr. Leandro Boeing – Secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, à Srª, Zeine Mustafá de Souza Silva – Secretária Municipal de Saúde, à Srª. Stela Leite Pierott - Diretora da Vigilância Sanitária, para que notifique a empresa localizada nas proximidades do bairro Eco Park para cumprir as exigências, bem como também as normas sanitárias, a fim de combater o alto índice de proliferação de moscas que vem causando sérios transtornos e riscos à saúde da população do local e região.

“Esse requerimento sem dúvida de grande importância para os moradores do Eco Park e região devido muitas moscas apareceu por esses dias então estou fazendo esse requerimento à Vigilância Sanitária, Secretaria de Saúde e Secretaria de Agricultura, para que esses três órgãos abra uma investigação, quem são os causadores dessa situação eu não sei que o pessoal me ligando, ah vai fechar a empresa, gente se tiver dentro das normas sanitárias não vai fechar nada, só que tem que estar dentro das normas, a população não pode pagar por um erro se tiver acontecido de alguma empresa então estou fazendo esse requerimento e vou até o final sem dúvida nada vai me fazer voltar para trás, vou, que nem eu fiz com a Energisa com o apoio do Procon e graças a Deus foi resolvido e vou acionar e vou para cima até que resolve essa situação dos moradores do Eco Park e Região”, justifica Marcio Alves.