Publicado em 29/01/2015 às 10:50, Atualizado em 06/09/2022 às 21:58

Natal de Barros faz desabafo em Redes Sociais e cobra mudanças em Ivinhema

Da Redação, Ass/Com

Nós vereadores estivemos reunidos na Câmara Municipal para discutirmos assuntos que eu particularmente, achei de extrema importância. Foi a primeira reunião interna com o novo Presidente da casa, vereador Junior do Posto. Apenas o vereador João “Tortinho” não se fez presente porque estava acompanhado e senhora Ramona, sua esposa num procedimento medico na Capital, Campo Grande.

Entre alguns assuntos em debate o que mais me chamou a atenção foi indiscutivelmente a questão do transito em nossa Cidade: responsável diretos por muitas vitimas, inclusive fatais: vamos cobrar nesse inicio de um novo biênio, um nova postura por parte do órgão que é responsável por este setor no Município, o “Demtrivi” é preciso que saibamos o porque a sinalização do transito em nossa Cidade é tão precária, estamos em época de férias, tempo suficiente para que o órgão refaça a sinalização nas imediações de todas as escolas: Nada disso foi feito até agora.

  As faixas exclusivas para os motociclistas estão apagadas e só conhecidas por aqueles que já conhecem os locais destinados a motos. Av. Brasil, continua sendo a via responsável pelos maiores numero de acidentes em Ivinhema, tudo por falta de redutores de velocidades tipo: quebra molas  por exemplo. Nós Vereadores estamos cansados de reivindicar, só vamos exigir por parte do órgão, de quem é a responsabilidade : Do DEMTRIVI ou da Secretaria de obras porque estamos cansados de irmos em velório de pessoas que infelizmente perdem a vida vitima de acidentes na área urbana da Cidade, e vermos pessoas olhando para nós: Vereadores, com olhos de que nos somos os culpados.

Outra coisa que em particularmente cobrei dos demais companheiros, foi a realização de uma Audiência Publica para discutirmos o problema do lixão de Ivinhema. É inadmissível que continuamos venda a situação das famílias que residem naquela imediação e que sofrem diuturnamente com os efeitos nocivos que aquele depósito de lixo a céu aberto continua causando as pessoas temos que reunir numa audiência, o Prefeito Tuta de Ivinhema, o Prefeito de Angélica e o diretor da Empresa Sucroalcooleira que hoje são responsáveis pela conclusão da obra e saber o porquê até o momento, o projeto não foi concluído.

Um abraço. Me desculpem pela fraqueza , obrigado pela atenção, concorde ou não com o conteúdo do meu texto, ele esta aberto a qualquer comentário porem uma coisa eu quero que fique claro: Eu não fico em cima do muro!