Publicado em 14/06/2022 às 08:50, Atualizado em 14/06/2022 às 12:55

Nelsinho entra na pré-campanha e exalta coragem do irmão Marquinhos Trad

Senador, em entrevista a rádio do interior, disse que Marquinhos é o mais corajoso dos irmãos, e que máquina não irá fazer diferença nas eleições

Da Redação, AssCom
Cb image default
Nelsinho Trad fazendo campanha para o irmão, Marquinhos Trad - Divulgação

O senador Nelson Trad Filho (PSD), o Nelsinho Trad, parece ter entrado de forma mais veemente na pré-campanha de seu irmão, Marquinhos Trad (PSD) ao governo de Mato Grosso do Sul. Em entrevistas que tem concedido pelo interior do Estado, o senador tem exaltado a coragem do irmão. “Marquinhos é muito corajoso”, disso o irmão mais velho, sobre Marquinhos, que deixou a prefeitura de Campo Grande em abril para candidatar-se.

“Essa é uma eleição que nós temos que procurar entender ela dentre o quadro que está colocado. O Marquinhos é uma pessoa determinada e desde pequeno, sempre foi competitivo e ele não foge da raia. De todos os filhos da Terezinha Trad, ele é o mais corajoso. Eu digo a você porque, ter a coragem que ele teve de renunciar três anos da Prefeitura para poder se habilitar a fazer mais por Campo Grande e pelo Mato Grosso do Sul é uma atitude de no mínimo, muita coragem”, disse à maracajuense Marabá FM.

Para ele, o irmão demonstrou durante os anos como chefe do Executivo, estar debruçado às pautas sociais, ressaltando que foi eleito mesmo disputando com candidatos do governo e ex-prefeito, referindo-se à Rose Modesto então vice-governadora pelo PSDB e a Alcides Bernal (PP) que tentou reeleição ao cargo, porém sem conseguir chegar ao segundo turno no pleito de 2016. “Então ele estava no meio das duas máquinas administrativas no MS”, observou.

Para ele, a máquina administrativa não é definitiva em relação ao resultado da eleição e a população sabe reconhecer. “As pessoas conhecem um ao outro, dificilmente ela vai seguir o partido, ou esse ou aquele, porque ela conhece suficientemente para decidir o que ela quer”, finalizou.