Publicado em 20/06/2022 às 12:51, Atualizado em 20/06/2022 às 16:55

No aniversário de Bandeirantes, Renato Câmara destina investimentos para saúde pública do município

A emenda destinada pelo parlamentar segue a modalidade funda a fundo e será aplicada para melhoria e ampliação dos atendimentos na saúde pública

Da Redação, Ivi Hoje, AssCom
Cb image default

Renato Câmara com o prefeito Gustavo Sprotte durante festividades em comemoração aos 57 anos de Bandeirantes / Foto: Assessoria

Na manhã desta segunda-feira (20) o deputado estadual Renato Câmara participou das atividades em comemoração aos 57 anos de emancipação do município de Bandeirantes (MS), onde também realizou a entrega de emenda parlamentar, destinada à saúde.

Na ocasião, o deputado realizou a entrega do investimento no valor de R$ 40 mil ao prefeito Gustavo Sprotte, e falou sobre a importância de poder contribuir para o avanço do município que tem seguido rumo ao desenvolvimento.

“É uma alegria estar em Bandeirantes neste dia tão especial, com essa emenda também reafirmo minha amizade e parceria com o prefeito e toda a população e quero contribuir com o município e com a população para que possa melhorar cada vez mais a saúde e com isso, fazer a cidade prosperar”, disse Renato Câmara.

O deputado também ressaltou o bom trabalho que vem sendo desenvolvido no município, que na gestão do prefeito Gustavo Sprotte já começou a mostrar importantes avanços em áreas como a educação, por exemplo.

“Bandeirantes acertou quando deu um voto de confiança ao prefeito Gustavo. Hoje a cidade começa a respirar um ar de desenvolvimento e se encaminha para a mudança, liderada pelo prefeito. O gestor de um jeito humano, simples, conciliador e de muito trabalho”, finaliza o deputado.

A emenda destinada pelo parlamentar segue a modalidade funda a fundo e será aplicada para melhoria e ampliação dos atendimentos na saúde pública.