Publicado em 31/05/2022 às 09:50, Atualizado em 31/05/2022 às 13:55

Nos 77 anos da ACED, deputado Renato Câmara reafirma sua parceria e compromisso com o setor empresarial

A nova diretoria tem como presidente Paulo Roberto Campione, que é associado há mais de 30 anos e esteve presente nas gestões de 1998 a 2005 e da gestão anterior como 1° tesoureiro

Da Redação, Ivi Hoje, AssCom
Cb image default
Representante de Dourados na ALEMS, Renato Câmara participou da posse da nova diretoria da ACED em cerimônia que marcou os 77 anos da Associação / Foto: Assessoria.

Representante de Dourados na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Renato Câmara acompanhou na manhã do último dia 29/05 a posse da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED), que marcou o aniversário de 77 anos da entidade. Na ocasião, o parlamentar reafirmou o compromisso de apoiar o setor empresarial e comercial do município.

“Temos desenvolvido importantes projetos na Assembleia Legislativa, como a participação na Roda Empresarial e a Lei que institui o Dia da Mulher Empreendedora. Esse setor tem papel fundamental na economia do nosso Estado e tem contribuindo para o desenvolvimento agroindustrial de Dourados, por isso reforço aqui meu compromisso e parceria para apoiar a classe empresarial da nossa cidade”, afirmou Renato Câmara.

A nova diretoria da ACED tem como presidente o contador Paulo Roberto Campione, que é associado há mais de 30 anos e esteve presente nas gestões de 1998 a 2005 e da gestão anterior como 1° tesoureiro. Além dele, Flávio Donizete Delgado assume como vice, o cargo de primeiro secretário fica com Ivander Salvio Scarpeta e Nelson Eduardo Hoff Brait como primeiro tesoureiro.

Sobre a chapa vencedora, “Inovação e Produtividade”, o deputado chamou a atenção para a junção da experiência dos associados que há anos têm trabalhado por Dourados, com o “sangue novo” que contribuiu no desenvolvimento.

“Se a ACED chegou a esse patamar de hoje foi graças à sucessão de esforços de empresários e comerciantes aguerridos, que agora somam sua experiência e dedicação à inovação dos novos associados. Isso é ganho ao setor e principalmente para Dourados que se firma como potência na economia do Mato Grosso do Sul”, enfatizou Renato Câmara.