Veículo furtado na Bahia, ostentando placa falsa, foi recuperado pelo DOF durante abordagem de rotina

Cb image default

Policiais do DOF (Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram na manhã desta terça-feira (28), um veículo Chevrolet Prisma Joy branco com placas falsas e registro de roubo/furto.

Ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo na cidade de Bela Vista, em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Os militares abordaram o condutor do Prisma que seguia, em alta velocidade. O homem, de 26 anos de idade, disse que foi contratado para trazer o veículo de Goiânia - GO e entregá-lo no Paraguai.

Durante a vistoria, os policiais localizaram um par de placas do município de Aparecida de Goiás - GO, um rádio de comunicação instalado e indícios de adulteração de sinais identificadores, sendo as placas originais do município de Camaçari - BA.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Bela Vista, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.