Publicado em 30/11/2022 às 16:48, Atualizado em 30/11/2022 às 21:28
O parlamentar relatou que sempre é cobrado pelo resultado, assista!
Durante a 72ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (28/11) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Valdemar Angelo – Dema (PDT) realizou um requerimento.
O Presidente da Casa de Leis endereçou o requerimento para o responsável pela Comissão do Concurso Público da Prefeitura de Ivinhema, e para a FAFIFA (Fundação de Apoio ao Campus de Paranavai), empresa contratada para aplicação do certame. O pedido foi para prestar informações sobre o atual andamento do concurso, bem como qual a data prevista para sua homologação, visto que o prazo anterior já foi ultrapassado.
Conforme pode ser acompanhado em vídeo abaixo, Dema disse que, provavelmente, todos os vereadores devem estar recebendo diariamente questionamentos referente a este concurso público. “Pelo que os candidatos alegam, a empresa não está cumprindo o prazo estabelecido no edital e a comissão não dá respostas a respeito. As pessoas aguardam ansiosamente sobre o andamento, e inclusive procurei responsáveis do Poder Executivo, onde alegaram que a responsabilidade é da empresa contratada e da comissão”, informou Dema.
Assista!