Publicado em 17/06/2021 às 15:13, Atualizado em 17/06/2021 às 19:15

Vereador Dema solicitou informações sobre o destino da Casa do Artesão no município

Da Redação, Ivi Hoje, ACMI
Cb image default

Durante a 14ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (14) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, o vereador Valdemar Angelo - Dema (PDT) realizou uma indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

A indicação foi endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e à Thiago de Assis, Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, solicitando informações sobre a Casa do Artesão, visto que a mesma foi fechada recentemente no local está agora instalado o DEMTRIVI.

“Alguns artesões vieram me procurar e eu gostaria de saber informações sobre o destino da Casa do Artesão, se será reaberta em outro lugar ou se o município não tem mais interesse com este local”.

O presidente da Câmara disse ainda que a Casa do Artesão foi instalada no início do mandato do prefeito Renato através de um projeto de lei de sua autoria, e tem artesãs que desde aquela época vendiam seus produtos na casa.