Publicado em 14/04/2021 às 15:34, Atualizado em 14/04/2021 às 19:37

Vereador Gersinho solicitou a realização de estudos para que as rotas preferenciais de caminhões e veículos longos sejam melhoradas no município

Da Redação, Ivi Hoje, ACMI
Cb image default

Durante a 6ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (12) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, o vereador Gersinho da Saúde (PDT) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela página do facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

Em seu pedido para o Prefeito Juliano Ferro (DEM) e Jonatan Gregório, Secretário de Obras, o vereador pediu que seja realizado estudos para melhorar as rotas de trânsito e tráfego preferencial de caminhões e veículos longos no município de Ivinhema.

Gersinho disse que a medida é necessária pois as vias não pavimentadas colocam em risco a saúde da população local devido a poeira e outros resíduos produzidos pela intensa circulação destes veículos.

“Cinco moradores me procuraram na última semana para que eu possa cobrar não só o Prefeito, mas o Governo do Estado e a usina, para ter um desvio que não passe por dentro da cidade. O local do desvio atualmente está totalmente povoado e é necessário buscar uma outra alternativa que não prejudique os moradores dessa maneira”, concluiu o parlamentar.