Publicado em 29/10/2024 às 21:44, Atualizado em 30/10/2024 às 01:48
Sessão foi transmitida ao vivo possibilitando que os munícipes acompanhassem a divulgação, com a gravação ainda disponível para aqueles que desejam rever os temas apresentados
Na última segunda-feira (28/10), durante a sessão legislativa da Câmara Municipal, o vereador José Wilson (PSDB) apresentou duas indicações específicas à infraestrutura da cidade e uma importante Moção de reconhecimento.
A sessão, foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página oficial da Câmara no Facebook, possibilitando que os munícipes acompanhassem a divulgação, com a gravação ainda disponível para aqueles que desejam rever os temas apresentados.
A primeira indicação, encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia a Jonatan Fernando Gregório da Silva, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, solicita a viabilização da pavimentação asfáltica da Rua João Carolino, localizada na última quadra do Bairro Piravevê.
De acordo com o vereador, esse trecho ainda se encontra sem asfaltamento, o que gera o risco de terra invadir parte da avenida já asfaltada, causando transtornos, além do descontentamento daqueles que ainda não foram beneficiados com a pavimentação.
A segunda indicação da noite, também endereçada ao prefeito Juliano Ferro e com cópia a Jonatan Fernando Gregório, solicita a possibilidade de abertura da Avenida Joaquim Bernardes dos Santos, no Bairro Vitória.
“O meu pedido visa atender às diversas reclamações dos moradores e usuários da via, visto que, atualmente, para acessar as vias do bairro, as pessoas acabam se utilizando da contramão na busca de um acesso mais rápido”, enfatizou o parlamentar.
E para finalizar, José Wilson concedeu uma Moção de Reconhecimento, de nº 007/2024, estabelecido na lei Orgânica Municipal à Convenção de Pastores da Assembleia de Deus no Estado de Mato Grosso do Sul em razão aos notáveis serviços prestados à comunidade e ao Estado. Em sua declaração, o vereador ressaltou: “É uma honra e consideração ao trabalho incansável e a dedicação dos pastores que, por meio de suas ações, promovem o bem-estar e a solidariedade em nossa sociedade”.