Publicado em 25/11/2021 às 23:18, Atualizado em 26/11/2021 às 03:20

Vereador José Wilson pediu a reabertura das inscrições para cadastro de programa habitacional e doação de terrenos no município

Da Redação, ACMI
Cb image default

Na noite última segunda-feira (22), ocorreu a 32ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 19:00h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador José Wilson realizou uma indicação, que teve como destino o Prefeito Juliano Ferro (DEM) e Victor Hugo Omitto, Secretário Municipal de Habitação, Trabalho e Inclusão Digital. O pedido foi que seja aberta novamente as inscrições para cadastro de programa habitacional ou cadastro de doação de terrenos no município.

José Wilson disse que muitas pessoas estão lhe procurando a respeito desta situação e por isso surgiu a ideia desta indicação, deste pedido às autoridades mencionadas.

“Eu acredito que é um direito do cidadão, se ele se enquadrar dentro dos critérios legais, não pode ser vedado de fazer esta inscrição. Por isso peço que o Secretário reveja esta situação e o impasse possa ser resolvido, até porque há um sentimento de que o cidadão foi deixado para trás quando lhe é negado o cadastro”, informou o parlamentar.