Publicado em 15/04/2021 às 14:09, Atualizado em 15/04/2021 às 18:12

Vereador Zé Picareta pede 2 postes de iluminação na divisa entre Gleba Azul e Ouro Verde e que o DNIT faça manutenção de trecho com erosão às margens da BR-376

Da Redação, Ivi Hoje, ACMI
Cb image default

Durante a 6ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (12) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, o vereador Zé Picareta (DEM) realizou duas indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela página do facebook Câmara de Ivinhema para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

Primeiramente, o vereador indicou ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, que seja feita a instalação de dois postes de iluminação pública na divisa da Gleba Azul com a Gleba Ouro Verde. “Esta é uma reivindicação dos moradores, principalmente as mulheres que fazem exercícios físicos na academia ao livre do local, que ao escurecer fica muito escuro causando desconforto e insegurança”.

Em sua segunda indicação, endereçada a Euro Nunes Varanis Júnior, Superintendente Regional de Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o vereador pediu, em caráter de urgência, a manutenção nas obras realizadas para contenção da erosão às margens da Rodovia BR 376, trecho entre o KM 117 e 119 entre Ivinhema e Nova Andradina.

“Fui lá pessoalmente e vi que o cimento já está se quebrando com a erosão aumentando. É necessário rapidamente mexer ali novamente pois quando chegar as chuvas vai atingir o asfalto novamente”, justificou o parlamentar.