Publicado em 17/06/2021 às 15:15, Atualizado em 17/06/2021 às 19:18

Vereadora Denir pediu instalação de câmeras nas escolas municipais e estudos para adequar rotatória na saída para Nova Andradina

Da Redação, Ivi Hoje, ACMI
Cb image default

Ocorreu na noite de segunda-feira (14) a décima quarta sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

A Prof. Denir realizou duas indicações, sendo a primeira encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), à Jonatan Gregório, Secretário de Obras, à José Carlos Matos, Diretor do DEMTRIVI. O pedido é para que seja realizado um estudo técnico para que haja uma adequação na rotatória localizada na Av. Reynaldo Massi, que dá acesso a Av. Firmino Alves de Souza, na saída para Nova Andradina.

“Indo pela Av. Reynaldo Massi, para entrar na Av. Firmino Alves de Souza, o motorista precisa realizar a conversão cruzando a rodovia BR-376, algo que é muito perigoso. Um amigo meu inclusive disse que já até sofreu acidente ali”, disse a vereadora.

No outro requerimento da parlamentar, o pedido foi para o Prefeito e para o Secretário de Educação Estefan Martins, para que sejam instaladas câmeras de vídeo e monitoramento nas Escolas da Rede Municipal de Ensino. Em sua justificativa informou que nem todas escolas possuem vigia e a instalação dessas câmeras é um mecanismo de prevenção e segurança como forma de coagir e evitar roubos e ações de vândalos nas escolas.