Publicado em 05/05/2021 às 15:05, Atualizado em 05/05/2021 às 19:09

Vereadora Mary Rocha solicitou contratação de psicólogo para atender profissionais da saúde e manutenção em bueiros do bairro Eco Park

Da Redação, Ivi Hoje, ACMI
Cb image default

Durante a 9ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (03) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, a vereadora Mary Rocha (Podemos) realizou duas indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela página do facebook Câmara de Ivinhema para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

Mary endereçou ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e a Secretária de Saúde Zeine Mustafá, um pedido para a contratação de um Psicólogo para atender exclusivamente os profissionais da área da saúde. “Durante uma reunião que participei com pessoal da Saúde foi verificada esta necessidade, pois precisamos cuidar de quem cuida de nós. Esta área tem uma demanda muito grande e estão sobrecarregados devido a pandemia”, concluiu.

A vereadora também solicitou em outra indicação, para o Prefeito e a para o Secretário de Obras Jonatan Gregório, que seja efetuada a manutenção dos bueiros “boca de lobos” do bairro Eco Park.

“Esses dias aconteceu um acidente com uma criança que caiu no bueiro. Um morador me comunicou e fui ver de perto este problema. Em uma volta pequena encontrei 9 bueiros destampados. Isto é muito perigoso e grave, necessitando ser resolvido rapidamente”, disse Mary.