Publicado em 03/12/2019 às 11:23, Atualizado em 03/12/2019 às 13:26
Os estabelecimentos com maior número de reclamações são do setor financeiro
Um levantamento, realizado pelo Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor), mostra as empresas com pior atendimento no estado. O Banco Bradesco está em primeiro colocado em reclamações referentes ao atendimento, a empresa já havia liderado o ranking no ano anterior.
O segundo colocado no ranking é o Banco BMG, seguido pela Caixa Econômica Federal. Segundo a pesquisa, maior parte dos estabelecimentos com péssima qualidade de atendimento ao cliente são do setor financeiro e só são superados quando se trata das concessionárias de serviços públicos.
As pesquisas se basearam no número de reclamações feitas referente ao estabelecimento. Outras empresas que também se destacaram negativamente foram: Banco do Brasil, Santander, Panamericano, Itaú Unibanco, Safra, Banrisul, Pernambucanas, Midway S.A, Calcard, Crefisa, BV Financeira, Luizacred, Cetelem, Losango e Aymoré Crédito, Financiamento e Investimento S.A, e outras.