Publicado em 06/05/2021 às 09:55, Atualizado em 06/05/2021 às 14:02

Dupla é presa pela PRF com 450 kg de prata oriunda da Bolívia

Carga apreendida é estimada em mais de R$ 2 milhões de reais e não possuía nota fiscal

Da Redação, Ivi Hoje,
Cb image default
Prata estava sendo transportada ilegalmente.

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam cerca de 450 Kg de prata sendo transportados sem nota fiscal, e prendeu dois homens, em Corumbá/MS, cidade que faz divisa com a Bolívia .

Os policiais rodoviários federais abordaram um veículo Fiat Fiorino, no km 708 da BR-262, conduzido por um homem, que disse ser motorista de uma empresa de transportes e que transportava uma carga de grelhas de ferro.

Ao verificar a carga, os PRFs perceberam que as supostas peças de ferro tratava-se na verdade de uma carga de minério de prata. O motorista negou saber de que se tratava de minério e que esta não era a primeira vez que realizava o transporte deste material.

Ele informou o local onde as grelhas de prata foram carregadas. Os policiais foram então até o local, e foram informados de que a carga vinha da Bolívia e era alugado por um homem e que o destino da carga é São Paulo.

O motorista e o responsável pelo depósito foram encaminhados para a Polícia Federal de Corumbá, juntamente com a carga e o veículo.

Cb image default
Divulgação / PRF