Publicado em 26/02/2023 às 11:45, Atualizado em 26/02/2023 às 15:56
Em Culturama, o homem matou o padrasto da esposa por suspeitar que ele era amante dela
Crime bárbaro por motivo fútil foi registrado na noite deste sábado (25) em Culturama, distrito localizado no município de Fátima do Sul. Em menos de 10 horas após o crime, a Polícia Civil localizou e prendeu Diego. A. A., de 26 anos, após ele ter matado a facadas Marcos Lopes de Oliveira, de 33 anos e tentado matar M. B. O., de 18 anos.
De acordo com as informações levantadas, o autor é convivente da jovem de 18 anos e ontem, ao chegar em casa, a encontrou se relacionando com a vítima fatal.
Os homens entraram em luta corporal e Marcos acabou sendo esfaqueado e morreu no quintal da casa. A mulher teve um corte profundo no braço, foi socorrida e não corre risco de morte.
Após o crime, a Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local para a perícia, noticiou o fato à Polícia Civil e saiu em busca do autor, que fugiu e até então não havia sido localizado.
Com apoio da população, uma equipe da Delegacia de Fátima do Sul conseguiu localizar e prender o autor que estava escondido em uma edícula, na entrada de Culturama.
Família - De acordo com o MS News, Marcos era viúvo e foi casado com a mãe da jovem com quem teve 4 filhos.
O Delegado Bruno Carlos dos Santos, responsável pela ocorrência, ressalta que o apoio da população, com denúncias anônimas, são fundamentais para que criminosos sejam encontrados e detidos, por isso pede que a sociedade continue sendo parceira da Polícia, auxiliando na missão de servir, proteger e garantir segurança para todos.