Publicado em 16/05/2021 às 21:53, Atualizado em 17/05/2021 às 01:55

MS: Veículo carregado com duas mil doses de vacina da gripe se envolve em batida

Da Redação, Ivi Hoje,
Cb image default

Fiorino transportava doses de vacina contra a gripe que seriam levadas para as cidades de Dourados, Eldorado e Naviraí - Crédito: Divulgação/Alvorada Informa

Um veículo que transportava aproximadamente duas mil doses de vacina contra a gripe se envolveu em uma batida com uma carreta bitrem na manhã deste domingo (16), no quilômetro 394 da rodovia BR-163.

Conforme as informações do site Alvorada Informa, o veículo Fiorino era ocupado pelo motorista e uma passageira, que não ficaram feridos. A batida atingiu a lateral e a parte dianteira do carro, que ficaram destruídas. O motorista seguia em direção à Dourados.

Já o condutor da carreta bitrem, que estava carregada de metanol, seguia no sentido Campo Grande. Ele também não se feriu.

O metanol é um biocombustível altamente inflamável, bastante utilizado nas indústrias químicas, pois é um importante solvente industrial. Apesar do susto, não houve nenhum dano à carga e também às vacinas que eram transportadas na Fiorino.

Ainda conforme o site Alvorada Informa, os ocupantes da Fiorino ficaram bastante abalados.

A carga de vacinas seria de propriedade de uma empresa privada e estaria sendo levada para distribuição nas cidades de Dourados, Eldorado e Naviraí.