Acidente entre ônibus universitário e caminhonete deixa três mortos na ponte sobre o Rio Brilhante

O trânsito no local ficou interditado por aproximadamente cinco horas e uma fila de pouco mais de cinco quilômetros se formou nos dois sentidos da pista

Um acidente envolvendo um micro-ônibus com universitários e uma caminhonete D-20 cabine dupla deixou três pessoas mortas na noite de ontem (17) na ponte sobre o Rio Brilhante, no município de mesmo nome.

O condutor do utilitário Rubéns Medina Martinez, 51, seu irmão, Silas Epifânio Medina Martinez, 47 e a esposa de Silas, Edenia Salviano Medina, 33, foram a óbito no local. Outra ocupante, Nélida Martinez dos Santos, 49, está internada em estado gravíssimo no Hospital da Vida em Dourados e um garoto de quatro anos, filho do casal morto, teve apenas escoriações leves.

Já no veículo conduzido por Eduardo Araujo Teleken, haviam 16 estudantes que cursam universidades em Dourados, e 15 deles foram encaminhados para um hospital local com apenas escoriações leves.

O ACIDENTE

De acordo com as informações repassadas pela polícia, os ocupantes da caminhonete com placas BQY-1265 de São Paulo seguiam para Ponta Porã em busca da mãe que realizaria tratamento médico na capital paulista.

Ao se aproximar da ponte, o condutor teria perdido o controle de direção e batido na proteção, capotando por várias vezes até colidir com o micro-ônibus, placas HTP-2918 que saiu de Dourados com destino à Rio Brilhante.

O trânsito no local ficou interditado por aproximadamente cinco horas e uma fila de pouco mais de cinco quilômetros se formou nos dois sentidos da pista.

Equipes do Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ambos de Dourados, auxiliaram no resgate às vítimas além do Grupo de Salvamento da prefeitura de Rio Brilhante.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Militar daquele município registraram a ocorrência. Os corpos foram trazidos para o IML (Instituto Médico Legal de Dourados) após passar pela perita Andressa Pugliese.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.