Publicado em 11/01/2022 às 15:48, Atualizado em 11/01/2022 às 19:52

Angélica - Adolescente de 15 anos é levado à delegacia por desobediência e prática de direção perigosa

Polícia Militar conduziu o adolescente

Da Redação, Ivi Hoje, PMMS
Cb image default

A Polícia Militar através da Rádio Patrulha de Angélica apreendeu um adolescente de 15 anos, por desobediência e prática de direção perigosa em via pública. Na manhã desta terça-feira (11), a equipe foi acionada via 190 informando que havia uma motocicleta Honda de cor cinza no centro da cidade de Angélica, onde o condutor estava trafegando sem o capacete e conduzindo o veículo de forma imprudente e que quase teria se chocado com vários veículos ao praticar direção perigosa.

Os PMs deslocaram até o centro da cidade de Angélica e os populares indicaram que o adolescente teria pegado sentido o município de Ivinhema em alta velocidade.

A equipe fez contato com a guarnição de serviço de Ivinhema para apoio e seguiu no acompanhamento tático e puderam alcançar o condutor sem capacete e em anta velocidade andando em zigue-zague na pista, não obedecendo a ordem de parada através de sinais luminosos e sonoros.

Por diversas vezes, ele andou na contramão da via quase causando acidentes com veículos do sentido oposto.

Ao visualizar na entrada da cidade a viatura policial de Ivinhema, o condutor perdeu o controle e caiu.

Ele foi socorrido até o hospital municipal de Ivinhema e em seguida acompanhado de sua mãe foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e procedimentos administrativos referentes ao Código de Trânsito Brasileiro, já a motocicleta foi encaminhada para Detran.