Publicado em: 14/11/2025
Moto em nome da mãe de um dos infratores, foi levada ao Detran com escapamento alterado, sem retrovisores e documento vencido
Na tarde da ultima quarta-feira (12/11), a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, sendo um de 17 anos por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e outro de 16 anos por porte de drogas para consumo pessoal, no município de Angélica.
A ação ocorreu na Rua Mário Carrato, região central daquela cidade, após a equipe receber denúncia anônima informando que um jovem estaria na praça do Parque Municipal, praticando tráfico de drogas.
De imediato, os policiais deslocaram até o local e encontraram os dois adolescentes em atitude suspeita. Durante abordagem, foram localizados três gramas de substância análoga à maconha, além de papel seda e dois cigarros eletrônicos. Segundo os próprios envolvidos, a droga seria consumida no local.
Uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, em nome da genitora de um dos adolescentes, foi removida para o Detran de Angélica por apresentar escapamento alterado, ausência de retrovisores e estar com licenciamento vencido.
Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Angélica, e ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar, acionado após tentativas sem sucesso de contato com os responsáveis legais.
Com esta ação, o 8º Batalhão de Polícia Militar – O Guardião do Vale do Ivinhema, por meio de sua equipe de radiopatrulha, reafirma o compromisso de combater o tráfico de drogas, prevenir a criminalidade e proteger a juventude, contribuindo para uma comunidade mais segura e livre da influência das drogas