Publicado em 25/12/2021 às 00:19, Atualizado em 25/12/2021 às 04:46

Angélica - Após agredir esposa e nora, homem termina preso com armas de fogo

Polícia Militar prendeu o homem com armas de fogo após violência doméstica

Da Redação, Ivi Hoje , PMMS
Cb image default

A Polícia Militar através da equipe de Radiopatrulha de Angélica prendeu na noite de quinta-feira (23) um homem de 65 anos após ameaçar a esposa de 58 anos e a nora de 31.

 Por volta das 19:00 horas os PMs foram solicitados por uma das vítimas para comparecer na Gleba Cerejo, pois segundo relato, o homem havia chegando na residência muito agressivo e ameaçando de morte esposa e nora. 

No local, a equipe policial foi recebida pelas vítimas e ao perguntar pelo autor, elas disseram que ele havia saído. Elas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

Mais tarde por volta das 22 horas houve outra solicitação de atendimento no mesmo endereço onde uma das vítimas relatou que o autor havia retornado para a casa e estava ameaçando-as com duas armas de fogo. 

Ao chegar no local foi visualizado o autor e dada voz de abordagem, durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, e em entrevista ele disse que não possuía armas de fogo, mas ao realizar a busca em um dos cômodos da residência foi localizado duas espingardas de cano curto e longo calibre .22. 

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido juntamente com as armas de fogo para a Delegacia de Polícia de Angélica para o registro da ocorrência.