Publicado em 04/11/2024 às 07:52, Atualizado em 04/11/2024 às 12:14

Angélica - Corpo de homem desaparecido no Rio Ivinhema é localizado por amigos

Corpo foi encontrado, aproximadamente 1.000 metros abaixo do local do afogamento

Redação, Ivi Hoje, Bombeiros
Cb image default
Sandro trabalhava em uma empresa de calhas em Ivinhema. Imagem: (Divulgação/Redes Sociais)

Por volta das 20:00 horas da noite de ontem - domingo, 03 - as buscas por Sandro que havia desaparecido nas aguas do Rio Ivinhema se encerraram, por parte do Corpo de Bombeiros de Ivinhema, sendo que os militares retornariam na manhã de hoje (segunda-feira), no clarear do dia. Sendo que foram realizados mergulhos em pontos específicos de possível permanência do corpo, rebojos d'água e galhadas próximas, sem êxito.

Segundo relatos coletados no local, pelos 'socorristas do 193' o desaparecido estava nadando na tarde do ultimo sábado, quando desapareceu em meio as águas.

Já por volta das 20h40min da noite de ontem, o Corpo de Bombeiros Militar foram informados por populares que o corpo de Sandro Manoel dos Santos de 31 anos de idade havia sido encontrado por equipes de amigos e colegas de trabalho que permaneceram realizando as buscas ainda naquele período noturno. 

Diante da confirmação da afirmação, a Equipe de Busca retornou novamente para a Fazenda São Fernando, no município de Angélica, e realizaram o translado do corpo do local encontrado (aproximadamente 1.000 metros abaixo do local do afogamento), até as margens da sede da fazenda para que a Polícia Civil daquele município desse continuidade aos trabalhos. 

Ainda de acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, sendo concluída as atividades de busca por volta das 23h30min da noite de domingo dia 03/11/24.

Sandro era morador em Ivinhema e trabalhava em uma empresa do ramo de calhas.