Publicado em 14/12/2023 às 23:54, Atualizado em 15/12/2023 às 04:17
Polícia Civil prendeu dupla em operação de combate a violência doméstica nesta quinta-feira
A Polícia Civil cumpriu, através do Núcleo Regional de Inteligência e da Delegacia de Polícia de Angélica, dois mandados de prisão relacionados a violência doméstica em Mato Grosso do Sul.
Na tarde desta quinta-feira (14), um homem de 39 anos foi preso em flagrante após o ameaçar sua esposa e agredir seu filho, 9 de idade. A ameaça foi praticada com o uso de facas.
As diligências se iniciaram quando o filho da vítima avistou a viatura na rua e correu em sua direção pedindo por socorro, informa a nota enviada à imprensa. "Assim, os policiais ouviram a narrativa e se deslocaram ao local dos fatos, tendo a vítima e sua mãe confirmado os fatos".
Já um segundo suspeito, de 21 anos, teria cometido o delito de lesão corporal contra sua ex companheira. Em checagem aos sistemas, contudo, observou-se que o indivíduo se encontrava com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
Os dois indivíduos, que não tiveram os nomes revelados à imprensa, foram conduzidos para as delegacias respectivas a fim de dar cumprimento ao mandado de prisão para posteriormente serem entregues à Justiça.