Publicado em 11/12/2019 às 11:37, Atualizado em 18/09/2022 às 02:33

Angélica - Homem é encontrado morto na Vila Esperança, suspeita é de suicídio

Por Geovana Carvalho , Via NossoSiteMS
Cb image default

Na manhã desta quarta-feira (11), um homem cometeu suicídio no bairro Vila Esperança, o caso está sendo investigado, mas a suspeita é de que o próprio tenha se enforcado.

Cb image default

O homem foi identificado como Fernando Marques da Silva de 29 anos e foi encontrado já sem vida por volta de 5:30 horas em uma residência localizada na Rua Reinaldo Blank, no município de Angélica

Conforme informações, da imprensa local, a policia civil e militar atenderam a ocorrência e deram apoio até a chegada da Perícia Criminal de Nova Andradina.

B.O Sigo: 837/2019/CPA-1/8BPM/2° CIA/3°Pel. Angélica

Valorização da vida

O suicídio representa uma parcela expressiva do número de óbitos registrados no Brasil e no mundo e, neste contexto, é considerado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como um problema de saúde pública. Para prevenir estas situações, existe o Centro de Valorização da Vida (CVV).

Fundado em São Paulo, em 1962, o CVV é uma associação civil sem fins lucrativos, filantrópica, reconhecida como de Utilidade Pública Federal, desde 1973. Presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato.

Os contatos com o CVV são feitos pelos telefones 188 (24h e sem custo de ligação) ou 141 (nos estados da Bahia, Maranhão, Pará e Paraná), pessoalmente (nos 89 postos de atendimento) ou pelo site www.cvv.org.br, por do meio chat e-mail. Nestes canais, são realizados mais de 2 milhões de atendimentos anuais, por aproximadamente 2.400 voluntários, localizados em 19 estados mais o Distrito Federal.

Cb image default
Por: Geovana Carvalho / Nosso Site MS