Angélica - Ladrão de calcinhas é preso após ser flagrado por câmera de segurança

Cb image default

Um homem, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar de Angélica, acusado de furtar peças íntimas de uma residência, na tarde de ontem - quinta-feira, 10.

De acordo com o divulgado, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que teria acabado de ocorrer um furto em uma residência. A mulher informou que há várias semanas vem sendo vítima de furto de suas roupas íntimas (calcinha). Ainda de acordo com ela, o suspeito tinha acabado de furtar uma peça do varal de sua casa e teria sido flagrado por uma câmera de segurança.

Os militares, após diligências, lograram êxito em localizar o autor que já é conhecido por outras ocorrências semelhantes.

Ele confirmou o fato e disse que teria escondido a peça íntima em um terreno baldio, localizado na Avenida Padre Aquilino. O autor confirmou também que teria furtado peças íntimas do varal da vítima pelo menos outras duas vezes.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi registrado o boletim de ocorrência. Via Plantão Angélica

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.