Publicado em 21/09/2021 às 12:08, Atualizado em 21/09/2021 às 16:11
A Polícia Militar recebeu várias denúncias de perturbação do sossego na noite de segunda-feira (20) no assentamento Santa Olga, área rural de Nova Andradina.
A equipe de Radiopatrulha juntamente com a equipe de Força Tática deslocou até o local e foi possível constatar a perturbação do sossego, resultando na apreensão do som e condução de um homem de 30 anos para a delegacia. Segundo um dos comunicantes, o proprietário do sítio liga o som no volume alto, promove festas com frequência e ao ser informado que o som está incomodando, ignora.
Em contato com o homem que se apresentou sendo o responsável pela festa, ele disse que estava comemorando o aniversário e que teria alugado o espaço e os aparelhos sonoros, não sabendo precisar o valor e nem de quem alugou.
Perguntado sobre alvará de funcionamento para realização da festa o autor alegou não ter retirado nos órgãos responsáveis. Diante dos fatos, o homem juntamente com o aparelho de som foram encaminhamos para a delegacia de polícia para o registro da ocorrência e posteriormente entregue ao agente de plantão para conhecimento e providências.