Publicado em 15/06/2022 às 13:03, Atualizado em 15/06/2022 às 17:12
Mulher relatou que o esposo fica agressivo após uso de entorpecentes, e já sofreu um aborto após ser agredida, e que agressões eram constantes
A Polícia Militar libertou na noite do ultimo domingo (12) uma mulher de 20 anos que estava trancada dentro da sua residência no Bairro Argemiro Ortega.
Por volta das 19h os PMs foram solicitados para verificar uma denúncia na Avenida Avelino Fernandes Sena, onde segundo informações uma mulher teria sido trancada em sua residência pelo esposo, e que ele havia saído.
Ao chegar no local, a vítima gritava por socorro trancada dentro de sua residência. Os policiais romperam o cadeado e adentraram na residência e puderam confirmar que a vítima estava trancada dentro de um dos quartos.
Ao libertar a vítima, ela informou que o marido havia a trancado no quarto após proferir ameaças e a empurrar, depois dela pedir para ele não sair para fazer uso de drogas.
A mulher relatou ainda, que o autor de 28 anos fica muito agressivo após o uso de entorpecentes, e que inclusive já tinha sofrido um aborto de 2 meses após ser agredida, e que as agressões eram constantes.
Diante das informações os PMs saíram em diligências no intuito de localizar o autor, não sendo possível. Com base nas informações a vítima foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.