Publicado em 20/09/2021 às 15:40, Atualizado em 20/09/2021 às 19:46

Condutor é preso por embriaguez e receptação em Nova Casa Verde, após ser flagrado conduzindo moto sem placa

Da Redação, Ivi Hoje, PMMS
Cb image default

A Polícia Militar prendeu na noite de domingo (19), em Nova Casa Verde um homem de 36 anos por embriaguez e receptação após ser flagrado conduzindo uma motocicleta sem placa. A equipe avistou uma motocicleta de cor prata saindo de um estabelecimento comercial na Rua Luis Jungs, sem placa.

Diante da suspeita de ser um veículo produto de furto, realizou a aproximação e deu voz de abordagem ao condutor.

Foi solicitado a documentação da motocicleta e a Carteira Nacional de Habilitação, onde o autor relatou que a motocicleta não possuía os documentos e nem habilitação e que havia adquirido a 'motoca' por R$ 1 mil reais, de uma pessoa que morava no assentamento Teijin.

Como o veículo não possuía placa, foi localizado o chassi e com as informações foi realizada uma busca nos sistemas policiais e foi constatado que a mesma constava como apreendida no pátio da delegacia.

Foi observado ainda durante a abordagem que o condutor apresentava sinais de embriaguez, questionado se havia ingerido bebida alcoólica, disse ter bebido 'seis cervejas'.

Diante da aparente embriaguez, foi dada voz de prisão ao autor por receptação e embriaguez. O autor foi encaminhado à Delegacia de Nova Andradina e entregue ao agente de plantão para as providências.