Publicado em 04/06/2019 às 11:27, Atualizado em 24/08/2022 às 15:14
Jovem disse que estava precisando de um celular e resolveu cometer o crime
A Polícia Militar através da rádio patrulha do 8ºBPM prendeu na noite de segunda-feira (03) dois jovens com 24 e 17 anos, após praticarem roubo de um aparelho de telefonia celular na cidade Batayporã.
A equipe policial de Nova Andradina foi acionada via rádio pelos policiais militares de Batayporã, sendo informada sobre um roubo que havia acontecido minutos antes, naquela cidade, onde as vítimas, duas mulheres, muito abaladas relataram que dois homens em uma moto vermelha as renderam e com um objeto pontiagudo por baixo da blusa ameaçaram-nas, requisitando os telefones. Ainda de acordo com as mulheres, os autores haviam seguido em direção da cidade de Nova Andradina.
Imediatamente as equipes de rádio patrulha de Nova Andradina se dirigiram até a rotatória que dá acesso a rodovia que une as cidades e avistou os suspeitos trafegando no local. Após abordagem, em revista pessoal foi encontrado no bolso do adolescente, o aparelho de telefonia celular, objeto do roubo. Os suspeitos assumiram a autoria dos fatos relatados pelas vítimas. O jovem de 24 anos relatou que estava precisando de um celular e resolveu cometer o crime e que levou seu primo adolescente para ajudá-lo.
Diante do flagrante, os autores, juntamente com o telefone e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Policia.