Publicado em 28/01/2021 às 19:08, Atualizado em 15/09/2022 às 16:39
Ação contou com o apoio da Polícia Militar
Policiais Civis, com apoio da Polícia Militar, ambos da cidade de Batayporã prenderam em flagrante, na manhã de quarta-feira (27), um homem de 29 anos, acusado de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, na forma tentada.
Segundo consta, os policiais, após tomarem conhecimento, através da vítima, de que um indivíduo, de estatura mediana/alta, magro, pardo, havia acabado de ingressar na residência dela e do local havia tentado subtraído objetos e, ao ver a vítima, teria se dispersado e saído.
Então, de imediato, os policiais teriam logrado êxito em localizar o indivíduo, momento em que deram a ele voz de prisão e conduziram a Delegacia de Polícia de Batayporã como indiciado pelo delito de furto.
Ao indiciado não foi arbitrada fiança e teria se representado pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, em razão da reiterada prática de infrações penais pelo flagrado.
Outra ação
Conforme a assessoria da Polícia Civil, logo após a prisão em flagrante do indivíduo por furto qualificado, os investigadores elucidaram outros três delitos patrimoniais ocorridos nos últimos dias em Batayporã.
Na oportunidade, foram recuperados alguns objetos pessoais das vítimas, tais como, maquinas de lavar roupa, aspirador de pó, cremes pessoais, além de um modem de internet, sendo que, inclusive, um deles já se encontrava em situação de comercialização, ou seja, apresentado para venda.
Ainda, teria se indiciado dois indivíduos pela prática dos furtos, além de outros dois pelo delito de receptação culposa, ou seja, indivíduos que teriam adquirido os produtos subtraídos.
A Polícia Civil de Batayporã e Nova Andradina conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268 e 3441-1316.