Publicado em: 14/11/2021
Um dos investigados foi indicado pela prática do crime previsto no art. 243 do ECA
Em Angélica, a Delegacia de Polícia Civil, com apoio de Policiais Civis de Taquarussu cumpriu, na ultima sexta-feira (12), três mandados de busca e apreensão contra alvos suspeitos de exercer o tráfico de entorpecentes. Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Angélica.
Um dos mandados de busca e apreensão foi cumprido no distrito de Ipezal. No local foram localizados quatro indivíduos, entre eles um menor, além de entorpecentes e petrechos utilizados para o uso de drogas no local. Um dos investigados foi indicado pela prática do crime previsto do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Os demais mandados de busca e apreensão foram cumpridos no município de Angélica e resultaram na prisão em flagrante de um indivíduo pelo delito de tráfico de drogas e exposição a venda e depósito de mercadorias em condições impróprias para consumo, tendo em vista que no local também funcionava uma lanchonete, que na ocasião também foi interditada pela Vigilância Sanitária, diante das condições precárias de higiene.