Publicado em 26/05/2022 às 09:31, Atualizado em 26/05/2022 às 13:34

Em Nova Andradina, Polícia Civil prende foragido da justiça e autor de furto

Da Redação, Ivi Hoje, PC-MS
Cb image default

 A Polícia Civil, por intermédio do SIG, da Delegacia de Nova Andradina, prendeu quarta-feira, 25/05, um indivíduo de 18 anos, foragido da justiça e um autor de furto em estabelecimento comercial.

Durante investigações que apuram crimes patrimoniais, a Polícia Civil conseguiu localizar um indivíduo que possuía mandado de prisão preventiva em aberto. Razão pela qual, dado cumprimento, foi realizada a comunicação ao Poder Judiciário e o indivíduo encontrar-se à disposição da justiça.

Paralelo a isso, foi preso em flagrante um indivíduo suspeito de furto de estabelecimento comercial situado no centro de Nova Andradina. Parte dos objetos subtraídos foi recuperada.

Segundo consta, por volta das 4h da madrugada, o individuo teria invadido o local pelo telhado e subtraído diversos objetos. Após diligencias investigatórias ininterruptas houve a identificação do individuo e prisão do indivíduo, que também possuía um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido na oportunidade.

Ao flagrado, que já é conhecido no meio policial, não foi arbitrada a fiança e foi representada pela conversão do flagrante em prisão preventiva, principalmente pela violação à ordem pública, estando o investigado a disposição da justiça.

A Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denúncias anônimas: (67) 3441-1316.