Publicado em 20/12/2024 às 12:27, Atualizado em 20/12/2024 às 16:36
Policiais Civis e Militares prenderam o suspeito, que sem motivos aparentes, agrediu fisicamente a ex. em plena praça, causando lesões corporais
Hoje - sexta-feira, 20,- a Polícia Civil e Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul, em ação conjunta, prenderam um homem, de 29 anos de idade, suspeito de agredir sua ex. esposa e descumprir medida protetiva de urgência.
Segundo consta, no ultimo domingo (15/12), o suspeito, sem motivos aparentes, teria agredido fisicamente sua ex. namorada em plena praça, no centro de Novo Horizonte do Sul, causando-lhe lesões corporais de natureza leve. As agressões se deram mesmo havendo medidas protetivas em vigor que o proibiam de se aproximar da vítima.
Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário.
De acordo com o Delegado Gustavo Oliveira, de posse do mandado de prisão, policiais civis e militares de Novo Horizonte do Sul, em uma ação conjunta, capturaram o suspeito.
O suspeito será encaminhado ao presídio onde ficará à disposição da justiça.