Publicado em 18/06/2021 às 10:02, Atualizado em 18/06/2021 às 14:10

Força Tática prende jovem com 28 Kg. de drogas em fundo falso entre o assoalho e o tanque de combustível em Casa Verde

Da Redação Ivi Hoje, PMMS
Cb image default

Na noite de quinta-feira (17), policiais da Força Tática prendeu um jovem de 20 anos por tráfico de drogas em Nova Casa Verde.

O fato ocorreu quando a equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas do distrito de Nova Casa Verde, quando visualizou um veículo Parati de cor prata sair da Rodovia BR 267 e adentrar na Avenida Manoel da Costa Lima, e ao perceber a presença da viatura policial realizou uma manobra brusca, fato que despertou suspeita da equipe policial.

De imediato foi emanada ordem de parada ao veículo, durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o condutor. Já em entrevista ele demonstrava muito nervosismo passando informações desconexas sobre seu itinerário e local onde morava. Diante da suspeita a equipe policial optou por realizar uma busca mais detalhada no veículo, onde obteve êxito ao encontrar aproximadamente 28,5 quilos de maconha/skank dentro de um fundo falso entre o assoalho e o tanque de combustível.

Diante do flagrante de tráfico de drogas o autor assumiu o crime, relatando que pegou o carro já carregado com o entorpecente na cidade de Coronel Sapucaia e o entregaria na cidade de Ipatinga - MG. Diante dos fatos autor e veículo foram conduzidos a 1º Delegacia de Polícia de Nova Andradina para devidas providências.