Força Tática prende três homens e apreende um menor de idade foragido da justiça na cidade de Nova Andradina

Cb image default

A Polícia Militar por meio da Equipe de Força Tática prendeu nesta no final de semana três homens e apreendeu um menor de idade durante a Operação Cidade Tranquila e apoio as equipes de Vigilância Sanitária no Município de Nova Andradina.

A primeira prisão aconteceu no início na noite de sexta-feira (25) quando a equipe de Força Tática realizava abordagens na Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, (Praça Brasil), quando abordou um homem de 27 anos de idade e após consulta junto ao Sistema Policial constatou em seu desfavor um Mandado de prisão expedido pela Justiça no dia 7 de agosto deste ano.

O segundo Mandado de busca e apreensão, ocorreu no final da tarde de sábado (26), na Rua Antônio Duarte no Bairro Centro Educacional, quando os policiais abordaram um grupo de jovens que estavam em bicicletas, sendo que um deles, um menor de 17 anos de idade, havia um mandado de busca e apreensão.

A terceira prisão aconteceu já no início da noite de sábado, quando os PMs faziam rondas pela rua Anaurilândia, no Bairro Cristo Rei, durante a Operação Cidade Tranquila, quando abordou um homem de 34 anos, e constatou que havia um Mandado de Prisão da justiça em seu desfavor expedido no dia 03 de junho do ano passado.

A quarta prisão ocorreu na tarde de domingo, quando a equipe de Força Tática, fazia ronda pela Rua Onofre Gonçalves Lopes, Bairro Cristo Rei, momento em que abordou um homem de 38 anos de idade, e após checagem ao Sistema Policial constatou um Mandado de Prisão em seu desfavor expedido pela Justiça da cidade de Nova Alvorada do Sul.

Todos os procurados foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e a disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.