Publicado em 08/11/2019 às 09:51, Atualizado em 08/11/2019 às 12:59
Na manhã de quinta-feira (07), policiais da equipe de rádio patrulha do pelotão de Batayporã, prenderam um jovem de 20 anos após ser descumprir medida protetiva de urgência. O jovem ainda possuía um mandado de prisão a ser cumprido.
A avó do autor informou aos militares, que o neto estava em sua residência indevidamente uma vez que contra ele, havia uma medida protetiva de urgência em vigor que o impedia de estar no local.
Ao levantar mais informações sobre o jovem, o delegado de Batayporã informou que contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto, e diante da notícia do paradeiro do procurado, deslocou uma equipe da Polícia Civil até a chácara informada para cumprir o mandado de prisão e também verificar o descumprimento da medida protetiva.
Quando as viaturas chegaram no local, o autor notou a presença policial e empreendeu fuga em direção a uma pastagem, mas foi alcançado pelos policiais e detido.
Após confirmação da identidade do procurado e a situação de descumprimento de MPU, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.