Publicado em 22/01/2024 às 17:21, Atualizado em 23/01/2024 às 01:31
Disse que se fosse preso, quando saísse ia matar a esposa, e que se a polícia fosse atrás, iria atirar e que só se entregaria morto
O 8°BPM, através da equipe de Radiopatrulha de Taquarussu prendeu na noite de domingo (21) um homem de 44 anos após agredir e ameaçar a esposa com uma espingarda calibre .38.
Por volta das 20 horas a equipe policial foi acionada pela vítima de 27 anos para comparecer na Rua Alcides Sãovesso informando que tinha sido agredida pelo marido. Em posse das informações, os policiais deslocaram até o local, tendo encontrado somente a comunicante que relatou que teria tido um desentendimento com seu marido e após ameaças, ele teria desferido tapas em seu rosto.
A vítima relatou ainda que o autor a ameaçou dizendo que se fosse preso, quando saísse iria lhe matar, disse também que se a polícia fosse atrás dele ele iria atirar e que só se entregaria morto. A vítima afirmou que o mesmo possuía uma espingarda, sendo localizada pela equipe policial dentro de um veículo.
Após localizar e apreender a arma, foi possível constatar que se tratava de uma espingarda artesanal de aproximadamente 0,48 cm de cano calibre.38. Foi encontrado também no contra piso da área, uma munição intacta calibre .38.
A equipe policial saiu em diligências para localizar o autor, porém sem êxito.
Porém minutos mais tarde, os policiais militares voltaram a residência e presenciaram o autor no local que recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia juntamente com a arma apreendida para o registro da ocorrência.