Publicado em 18/05/2020 às 00:14, Atualizado em 18/05/2020 às 03:26
A Polícia Militar conduziu na tarde de sábado (16), um homem de 50 anos pela prática de violência doméstica, em Nova Andradina.
Por volta das 12:00 horas a equipe de rádio patrulha foi acionada via central para deslocar até a Rua José Taveira de Souza no Bairro Vila Operária para atender uma ocorrência de violência domestica. No local a equipe foi recebida pela vítima, uma jovem de 18 anos relatando que seu genitor sempre chega embriagado em sua residência e faz ameaças contra ela. E que na data deste sábado não teria sido diferente.
Ao chegar com um carrinho de mão veio a derrubar o tereré da vítima, momento em que começaram a discutir, o homem que estava em posse de ferramentas e materiais de construção arremessou um tijolo em sua direção, sendo possível desviar.
Em ato contínuo o autor tomou posse de uma foice e disse que iria cortá-la. Nesse momento a vítima conseguiu ligar para a polícia militar que chegou rapidamente ao local, sendo possível deter o autor. Diante da constatação do fato o autor, a vítima e a foice foram conduzidos separadamente à Delegacia de Polícia Civil e apresentados para o Agente de plantão.