Publicado em 20/05/2022 às 08:11, Atualizado em 20/05/2022 às 12:17
O acusado foi detido em visível estado de embriaguez alcóolica e foi localizado em sua cintura uma faca
A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha, de Batayporã conduziu à delegacia no início da noite de quarta-feira (18), um homem de 34 anos após ameaçar sua ex-amásia e portar uma arma branca.
A equipe foi acionada via telefone pela proprietária de um bar, localizado na Avenida Brasil na cidade de Batayporã, onde segundo a comunicante havia um homem armado com uma faca ameaçando e proferindo impropérios a uma mulher.
No local os PMs abordaram o homem de 34 anos que estava em visível estado de embriaguez alcóolica e localizou em sua cintura uma faca.
Em checagem ao Sistema Policial foi constatado que o homem estava cumprindo pena no regime semi-aberto e não poderia estar frequentando naquele local naquele horário, tão pouco envolver-se em delitos, descumprindo assim ordem judicial.
Foi dado voz de prisão ao autor pelos crimes de ameaça (violência doméstica), porte de arma branca e desobediência, e conduzido para a delegacia de polícia civil de Batayporã, onde a vítima solicitou medidas protetivas de urgência, já que não era a primeira vez que seu ex-amásia havia a ameaçado de morte.