Publicado em 07/11/2015 às 21:51, Atualizado em 05/09/2022 às 01:41
Um morador, do Distrito de Amandina, identificado por Claudecir Antonio, que no próximo dia 10 estará completando 36 anos, depois de passar alguns dias internado em um hospital do município de Ivinhema com uma ferida grave no pé esquerdo, segundo apurou a reportagem junto a seus familiares, continua com o seu sofrimento, agora na cidade de Dourados.
De acordo com o apurado, o paciente é diabético, ficou internado na cidade de Ivinhema e mesmo estando com o pé e a perna inchada, recebeu alta médica, foi para sua casa e como não estava melhorando e sentindo muitas dores, a família resolveu leva-lo para o Hospital da Vida, em Dourados, onde ficou internado por quatro dias, recebeu atendimento e agora encontra-se na casa da sogra e vai pelo menos duas vezes por dia no HV para fazer curativos.
A prima do paciente, Patricia Garcia, relatou a reportagem que os familiares temiam que seria necessário amputar o pé, mas após os exames feitos em Dourados e o tratamento que vem recebendo, apresentou melhoras.
Revoltada com o tratamento recebido em Ivinhema, a prima do paciente, disse que o mesmo só não perdeu o pé, por um milagre de Deus.
O paciente é peão do campo e atualmente além da doença esta desempregado. As fotos publicadas nesta matéria foram enviadas pela família e autorizada a sua publicação pelo Nova Noticias.
A reportagem tentou contato com o hospital citado na matéria, mas não obteve êxito, porem o espaço esta aberto para sua versão.