José Wilson pleiteou a finalização do asfalto na Av. Brasil e a solução de problema de drenagem no bairro Itapoã

Cb image default

Durante a 51ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (30) no plenário da Câmara Municipal, o vereador José Wilson (PSDB) realizou duas indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O primeiro pedido do parlamentar foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (União Brasil), à Jonatan Gregório – Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, e a Edmar Travain – Diretor do DEMTRIVI. José Wilson pediu para que seja solucionado o problema com a drenagem de água na Rua Valdemar Caetano, localizada no Bairro Itapoã.

José Wilson disse que a Avenida Brasil é uma das vias mais importantes do município, e há um trecho no bairro Triguenã e Água Azul sem asfalto. Em visita, informou que muitos moradores cobram este asfalto devido à poeira que invade as casas e que este asfalto deve ser prioridade na administração.

Em sua outra indicação, também foi destinada ao prefeito e ao secretário de obras, além de cópia para Suelen Venancio – Secretária Municipal de Planejamento. A solicitação foi o desenvolvimento de esforços para finalizar o asfaltamento da Av. Brasil.

“Este é um problema de acumulo de água na rua, onde precisa ser corrigido com o serviço de drenagem feito pela secretaria de obras. Sabemos que em outros locais da cidade foi resolvida a situação e peço que o secretário e sua equipe também vejam este local para resolver”, disse José Wilson.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.