Jovem é preso por posse irregular de arma de fogo e desobediência em Nova Andradina

Força Tática e Radiopatrulha prendeu o jovem com revolver e várias munições

Cb image default
Munições e arma de fogo apreendidas. Imagem: (Divulgação/PMMS)

Na tarde desta quarta-feira (14), um jovem de 22 anos foi preso pela Força Tática e policiais da Rádiopatrulha por posse irregular de arma de fogo e desobediência.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a Radiopatrulha realizava o policiamento ostensivo e preventivo na Rua Francisco de Assis Reinaldith quando percebeu um rapaz de bicicleta mudar a direção que seguia repentinamente e apresentar comportamento estranho ao ver a viatura policial.

Diante da observação os policiais da Rádiopatrulha deram voz de abordagem a ele que não foi acatada. O jovem começou a correr, pular muros e adentrar em várias residências. Foi realizado um cerco e acionada a equipe de Força Tática para dar apoio na busca. Com a autorização dos moradores foram realizadas buscas no intuito de localizar o autor, sendo possível encontrar no trajeto que ele fez, a mochila que ele carregava durante a tentativa de abordagem.

Dentro da bolsa tinha um revolver da marca Colt de calibre .38, mais 14 munições calibre 38, ainda uma munição.45 e uma munição cal.32 todas intactas. Foi necessário adentrar em algumas residências com o objetivo de localizar o autor, obtendo êxito as equipes policiais ao encontrá-lo escondido nos fundos de uma casa no meio de plantas do jardim.

Foi dada voz de prisão ao jovem e ao ser questionado sobre a origem da arma de fogo ele disse que pegou emprestada de um jovem de 23 anos para cobrar uma divida antiga. Diante do flagrante ele foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil daquela cidade para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.