Publicado em 30/09/2020 às 15:50, Atualizado em 30/09/2020 às 19:54

Jovem integrante de facção criminosa é preso pela F. T. por tráfico de drogas em Batayporã

Da Redação, Ivi Hoje,
Cb image default

Um jovem de 20 anos foi preso pela Policia Militar na manhã desta quarta-feira (30), após ser flagrado com 8 tabletes de maconha na cidade de Batayporã.

A equipe de Força Tática realizava diligências na Rua Ermelino Domingos, no Bairro Nídio Boffo em Batayporã, após receberem denúncia anônima de que uma pessoa pertencente a uma facção criminosa estaria traficando drogas e planejando praticar um roubo a veículo na cidade de Batayporã.

Durante abordagem a um jovem de 20 anos de idade, o mesmo confirmou que estava com drogas escondidas em sua residência, e que após buscas, foram localizados os tabletes de maconha que após pesados totalizaram 6,800 Kg da droga.

O autor do tráfico relatou aos PMs que havia comprado a droga de uma pessoa que atualmente está presa no presidio de segurança máxima de Dourados, confirmou ainda, que é membro de uma fação criminosa.

Diante dos fatos o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Batayporã juntamente com a maconha, onde o autor foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.