Publicado em 15/02/2022 às 14:59, Atualizado em 15/02/2022 às 18:04
Ação realizada pela Polícia Militar
Na tarde de domingo (13), por volta das 16 horas, a equipe de Radiopatrulha foi acionada para comparecer na Rua Vearni Castro no centro da cidade, pois segundo a comunicante e também vítima de 28 anos, teria sido agredida pelo marido.
Em posse das informações, a equipe deslocou até o endereço e encontrou o casal em frente da residência. Em contato com a vítima, ela relatou que após o marido chegar do serviço, foi agredida por ele e apresentou as marcas na região do braço esquerdo. Ela disse também que o casal havia se desentendendo em outras datas, pois segundo ela, o marido é usuário de drogas e apresentou uma porção de Cocaína que havia encontrado nos pertences dele.
Em conversa com o autor de 35 anos, ele negou as agressões e disse que ao chegar em casa, se deparou com a mulher alterada, não sabendo o motivo, e que quando retirava o uniforme da empresa, ela partiu para cima dele, quando ele a empurrou e saiu da residência. Com base nos fatos, autor e vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência, tendo em vista que a vítima optou por representar contra o autor.