Mulher volta a ser presa por tráfico após flagrante de venda de drogas em sua residência em Batayporã

Cb image default

Na noite desta terça-feira (26), uma mulher de 22 anos foi presa pela Policia Militar por tráfico de drogas.

A equipe de Força Tática foi informada pela Radio Patrulha da cidade de Batayporã, sobre um local onde estaria acontecendo tráfico de drogas a um bom tempo, uma pessoa bastante conhecida e que já teria passagens por tráfico.

Já havia muitas reclamações da vizinhança por causa da grande movimentação de usuários pelo local. Diante da informação, a equipe da Força Tática fez monitoramento no local, onde avistou quando uma pessoa do sexo masculino se aproximou do portão da residência, e foi recepcionado por uma pessoa do sexo feminino.

Momento em que foi realizado a abordagem e um dos usuários saiu correndo tomando rumo ignorado, já a proprietária da residência demonstrava muito nervosismo, e autorizou a entrada da equipe em sua casa.

Questionada a respeito da denúncia e sobre a movimentação de usuários em sua residência, relatou a equipe que vende cocaína a aproximadamente 3 meses, e levou os policiais até sua cômoda e, em uma das gavetas havia um embrulho branco contendo 13 paradinhas de cocaína totalizando 3 gramas que seriam vendidas pela quantia de R$ 20 reais cada uma.

No local também foi encontrado sacola plástica para embalar a droga, assim como dinheiro trocado no valor de R$ 37 reais proveniente da venda do entorpecente.

Diante do exposto, a mulher foi conduzida juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde foi autuada em flagrante delito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.