Naviraiense e Paysandu se enfrentam pela Copa do Brasil

Disposto a manter o status de surpresa da competição após a vaga frente a Portuguesa em pleno estádio do Canindé, em São Paulo, o Naviraiense recebe hoje, às 21h no Virotão, em Naviraí, o Paysandu, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, competição que garante ao campeão, uma vaga para a edição 2014 da Copa Libertadores da América.

Para o compromisso desta noite, a equipe comandada pelo técnico Paulo Rezende estará completa, porém, com a atenção de não repetir os mesmos erros da derrota por 4 a 0 de domingo passado diante do Cene, em Campo Grande e que resultou na perda do título sul-mato-grossense na temporada. Já garantido na mesma competição no ano que vem e sabendo das dificuldades que encontrará diante de um adversário com grande tradição, e que volta nesta temporada para a Série B do Brasileirão, o Naviraiense tentará ao menos segurar o resultado e atuar no segundo jogo, em Belém, marcado inicialmente para o dia 15 de maio.

Em caso de derrota por dois ou mais gols de diferença, os sul-mato-grossense darão adeus à competição.

Quem passar pelo compromisso enfrentará o vencedor de Atlético-PR e América do Rio Grande do Norte, que fazem a primeira partida amanhã (9), no mesmo horário, no estádio Nazarenão, em Natal.

PAYSANDU

Após desembarcar em Dourados na noite de segunda-feira, os jogadores do Paysandu fizeram um trabalho leve com bola ontem à tarde no estádio Douradão. O time do técnico Lecheva deve ter algumas modificações em relação aos duelos recentes do Campeonato Paraense.

Segundo as informações do clube, o meia Esdras deve entrar no lugar de Vanderson, enquanto que Rafael Oliveira, Zé Carlos, Raul e Rodrigo Alvim substituem Iarley, Paulo Rafael, Thiago Costa e Pablo, respectivamente.

O provável Paysandu que enfrentará o Naviraiense nesta quarta-feira é: Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvim; Ricardo Capanema, Esdras, Djalma e Eduardo Ramos; Rafael Oliveira e João Neto.Na primeira fase da Copa do Brasil, o Papão da Curuzu, como é conhecido, jogou contra o São Raimundo de Roraima e venceu a partida de ida na Copa do Brasil no estádio Ribeirão, pelo placar de 2 a 0, eliminado o jogo de volta.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.